quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Agradecimentos

Estes são alguns dos trabalhos que já fiz. Tenho que agradecer principalmente ao Elaine Crochê, que foi onde aprendi quase tudo que sei de crochê. E de onde tirei várias receitas para fazer meus trabalhos. Graças aos videos da Elaine meu aprendizado foi muito rápido. Obrigada!
Tenho que agradecer também ao site Aprendendo Crochê que também foi muito importante no meu aprendizado. 
Quero agradecer também aos vários blogs das crocheteiras amigas como o Maravilhas do CrochêTecendo em artes, Doces Pontinhos entre outros que estão sendo muito importantes!


Obrigada!!

Um comentário:

Aprendendo Crochê disse...

Olá Anna,

Obrigado pelo carinho que você tem para com nossa Equipe! Ficamos super felizes de ver mais um lindo Blog sendo criado para se juntar a todas que amam esta arte que é o Crochê!
Seja bem Vinda ao mundo dos Blogs amiga!
Sucesso!

Equipe Aprendendo Crochê